Cara Nova

10.6.15

2(2)
Cá estamos mais uma vez para falar sobre um certo desaparecimento de uma certa pessoa que a essa altura já não inspira qualquer confiança. Mas também não o espera, tendo em conta que recusa-se a fazer promessas. E esse bem podia ser o prefácio do meu futuro livro sobre desculpas que funcionam. Mas como não é passemos à realidade.

Quem aí já reparou que deixamos aquele design “gótico suave” ? Acreditem, se tivesse como, aquele layout usaria um choker. Foi exatamente por não ser possível que desisti daquele look. Afinal, tem de se encarnar a personagem e ser fiel a mesma. E também porque quis que ele ficasse com uma cara nova e mais eu. Mais Um Metro e Cinquenta e Cinco. E não podia estar mais feliz com o resultado.

Vamos lá então desconstruir esse novo layout para facilitar a vossa navegação pelo blog. Aliás esse também foi um dos motivos para a mudança porque agora temos um menu móvel que anda por todo o blog com vocês. Esse menu é muito parecido com o anterior, apresentado apenas duas abas novas: Escrevo e Recomendo.  No separador Escrevo estarão os links das três publicações do mês com mais visualização e/ou interação. Já no separador Recomendo estarão os links de blogs que eu sigo e acho bem que sigam também. Esses blogs vão surgindo também nas Recomendações da Inconstante, de maneira mais detalhada. O menu sofreu uma perda, pois o separador 50 Factos Sobre Mim deixou de existir e o seu conteúdo foi transferido para A Baixinha.

Ainda com o intuito de melhorar a vossa experiência no blog, as categorias em que se inserem os textos estão agora dispostas na barra lateral. Assim, caso estejam a procura de algo específico será mais fácil encontrá-lo. Nessa mesma barra há uma breve apresentação minha, só para me acharem ainda mais estranha, tal como os links para as minhas redes sociais. E podem também encontrar uma janela com os seguidores do blog e tornar-se em um.

Lá para o fim da página há quatro publicações sugeridas e uma seta para voltar ao top da página. Podem também encontrar um barra com os dados sobre o layout, inclusive o contato da Rayana Aguiar que foi super paciente comigo em todo o processo de criação e ainda está a sê-lo na organização de tudo. Aconselho vivamente a visitarem o portfólio online dela, o blog pessoal e o canal no YouTube.

Espero sinceramente que gostem da nova cara tanto quanto eu. Afinal, essa história de ficar mais eu não é bem assim. Vocês também têm de se identificar ou sentirem-se confortáveis por cá estarem. Beijinhos e sábado tem recomendação, já sabem.    Sorriso rasgado 

P.S: Follow my blog with Bloglovin

Cenas Parecidas

6 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias