Recomendação da Inconstante

2.3.15

Eu sou muito inconstante. E essa é a história da minha vida. Sempre que precisar de me definir posso valer-me apenas dessa frase. E embora isso pareça uma maldição, que na minha terra chamaríamos de feitiço, é também uma característica positiva. A maior vantagem de ser inconstante é a diversidade de coisas que posso fazer. Se juntarmos a isso o facto de eu ser muito curiosa temos a fórmula perfeita para a loucura. E para a contínua aprendizagem também.
Há uma característica que não posso me gabar de possuir: generosidade. Considero-me bastante egoísta, mas tento remar contra a maré quando acho necessário. E, adivinhem, acho desnecessário manter o meu egoísmo em relação ao monte de coisas que gosto. Sou aquela chata que está sempre a aconselhar livros, séries, filmes, blogs, canais do YouTube, páginas no Instagram e outro zilhão de coisas.
1
Aproveitando isso resolvi criar uma coluna aqui no blog que chamei de Recomendação da Inconstante. E é basicamente isso que parece. Vou fazer publicações (provavelmente semanais, mas eu já não faço promessas) com dois ou três itens que vos recomendo apreciar. Os itens variam dentro das categorias que já citei no parágrafo anterior. Mais uma vez, espero que gostem das recomendações e divirtam-se.

Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias