Achar

11.3.15

Eu quero achar. Tudo. O mais rápido possível. Quero achar que ele não mente. Que não me engana a cada palavra que expele. Cada cafuné de boa noite. Cada sorriso de volto já.

Quero apenas achar que não me deixei levar. Por uma conversa engraçada. Um cabelo bem cortado. Um perfume cheiroso. Pelas palavras certas. Pelas mãos delicadas. Dele. Por ele.

Quero mais que tudo achar que temos solução. Não somos um navio naufragado. Nem o Jack e a Rose de Titanic. Uma tragédia. Um desfecho sofrido. Um fim.

9700695952_fc978a69e3_oImagem por ZeCarlos

Ela quis achar. E o conseguiu. Mas não gostou do que viu. Ao abrir o baú. E ao fechá-lo logo a seguir. Na minha presença. Como testemunha da sua decepção.

Ela quis achar uma verdade que vivia escondida. Por motivos que agora abalam a sua vida. Arrasam o seu coração. Riem-se dela a todo o tempo. Não são seus amigos. E nem têm intenção disso.

Ela quis mais que tudo achar. Mas não estava preparada. Precipitou-se. Fez da sua dor uma prematura sensação. E acho bom que assim tenha sido. Pelo menos ela já não acha mais nada.


Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias