Um Título Sobre Ti.

6.4.12

DSC05023
Andei a pensar num monte de coisas que me apetece dizer-te. Enchi uma folha A4. E depois outra. Em quase um mês tinha acabado a resma. Em um ano tinha um livro de quase 350 páginas com o meu nome na capa. E um título sobre ti. Ou sobre o que foste para mim.
Não era um romance comum. Nem uma compilação ordinária. Era um extensivo monólogo sobre uma pessoa extraordinária. Um alguém que eu tanto amei. Que as vezes ainda amo. Talvez ame para sempre.
      

O que eu quis te dizer, nunca terei oportunidade de o fazer. Apesar de o mundo todo saber. De milhões de pessoas o poderem ler. Nunca o vais saber. Porque foste egoísta. Disseste o que querias e partiste antes que eu o fizesse. Pensaste só em ti. Se calhar não pensaste. Pois então, devias!
Os três anos que já passaram não foram suficientes. Todos os sábados não são suficientes. As infinitas tardes no cemitério nunca serão suficientes. Embora me esforce para te dizer agora, nunca saberei se realmente o ouves. Espero e rezo que sim. Sou daquelas que acreditam que os mortos nos ouvem. Mas ainda ninguém o provou.

Cenas Parecidas

4 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias