As coisas que me apetecem…

12.4.12

DSC_0404
As coisas que me apetecem não posso ter. Não que sejam muitas. Nem por serem caras. Nem chegam a raras. As coisas que me apetecem deixam-me com vontade. Ou com vontades. De quê? Ainda não sei. Mas hei-de descobrir. Quando? Um dia. A pressa nunca foi minha amiga. Aliás, mal a conheço. Muito pouco convivemos. Se calhar por ter pais hippies. Talvez por não a achar necessária. Possivelmente por não gostar de sushi. Provavelmente por ter a palavra perfeicionista na minha personalidade.


As coisas que me apetecem são tesouros de piratas. Não os reais. Os dos desenhos animados. Escondidos em uma ilha deserta. Enterrados na areia. Dentro de um baú. Com um mapa para os localizar. Por isso é que não as tenho. Não sei ler mapas. Nem revistas. Muito menos jornais. Digamos que sou péssima em leituras no geral. Ou sou péssima em coisas gerias. Também não sei cultura.
As coisas que me apetecem existem. Mas não para mim. Creio que para ninguém. Porque não são reais. Habitam na minha cabeça. E dela nunca saem. Quem sabe um dia saiam. E aí deixarão de ser as coisas que me apetecem. Serão então, as coisas que me apeteciam.

Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias