Malaike sim! (Desculpa Patrícia)

6.11.11


entrelaçadas
Sabem quem sou eu?! Não. Não sou a rapariga que vos vem escrever loucuras e idiotices volta e meia. Nem a adolescente esquisita que de vez enquanto crê que é importante. Eu sou a pior melhor amiga de sempre! Sim, sou a Malaike (obrigada pelo adjectivo Leo).
A minha melhor amiga, pessoa extremamente importante para mim, fez 18 anos no sábado. E o que fiz eu no sábado?! Bem, fui realizar um dos itens da minha lista “35 coisas a fazer antes dos 35 anos”. Pura e simplesmente fui assistir um concerto do John Legend. Verdade seja dita, foi bom. Mas a questão não é essa. A questão é que por esse simples facto não fui ao aniversário da Patrícia. Não a vi o dia todo.
Ok, os bilhetes estão comprados há algum tempo. Não sabia se ela estaria cá no dia. Mas se calhar podia ter confirmado isso, se soubesse antes. Porquê?! Porque sim e pronto! Tudo bem que tenho a lista há mais tempo que conheço a Patrícia, mas o mundo dá voltas e nós – querendo ou não – giramos com ele. E ela nada tem que ver com os meus problemas sociais. Eu que aprenda a me relacionar com as pessoas!
Lembro-me de muitos momentos que passamos juntas. E em muitos dos momentos mais (importantes, felizes, tristes, interessantes) da minha vida, ela esteve lá. Ela sabe segredos meus que até a minha memória desconhece. Nunca lhe vi indisponível. Nunca lhe senti longe, mesmo quando estivemos alguns meses em continentes distintos. Ela nunca me faltou. Mas eu?! Ah, eu falto sempre! Não é a primeira vez. Não aprendi ainda a valorizar a amizade dela. Mas vou aprender. Não quero ser daqueles que só valorizam quando perdem. Não quero perder a minha melhor amiga. Nem hoje, nem nunca.
P.S: Querida Bunguinha, prometo que a partir de agora mudarei o meu comportamento. Tentarei com todas as minha forças ser a melhor amiga de sempre. Não serei perfeita, mas acho que isso não interessa porque ninguém o é. Mais uma vez, Desculpa Patrícia!!!
P.S do P.S: Tenho que te dizer que devias ter ido comigo ao John porque mudarias de opinião. Ele é mesmo bom!

Cenas Parecidas

2 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias