Eu faço isso!

20.10.11

Moi

Eu digo não. Com todas as letras e acentos necessários. De todas as maneiras possíveis e imagináveis. Por todos os sentimentos e emoções existentes. Pelo bem. Pelo bom. Por mim. Mas principalmente porque não há razão nenhuma.

Eu choro. Fechada na casa-de-banho. Sentada no chão. A beber água. A ler. A ouvir música. A assistir filmes que a minha mente produz e reproduz. A contar histórias à mim mesma. A procurar contos inexistentes. Com soluços intrusos. Mas principalmente com lágrimas atrevidas.

Eu canto. E danço. Frente ao espelho. Sozinha. No meu quarto. Com a música aos berros. O iPod na mão. Pés calçados sem contacto com o chão. Timbre desafinado. Voz sem tonalidade. Consumida pela alegria. Levada pela tristeza. Mas principalmente descontraída.

Eu escrevo. Sentada. De pé ou ajoelhada. De dia ou de noite. De madrugada, as vezes. Por alguma razão. Por motivo nenhum. Num lugar comum. Sem paradeiro. Ligada ao meu interior. Comandada pelo meu exterior. Maravilhada. Apaixonada. Mas principalmente feliz.
E tu, o que fazes?! Smiley contando um segredo

Cenas Parecidas

2 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias