As Palavras Pequenas/ De Uma Vez Por Todas

15.5.11

Que pensas tu da vida?!?!
DSC04655
Já ouvi que é uma peça de teatro. Também já ouvi que é um filme. Ouvi ainda que é um problema. Mas depois me disseram que é bela. Me aconselharam a ter cuidado com ela porque é complicada. Pior ainda, difícil mesmo. Mas connheço uns que deixam que ela os leve.
Cada um tem uma opinião. Todos sabem algo. No fim, ninguém sabe é nada. Me impressiona que uma palavra tão pequena dê tantas voltas as cabeças das pessoas. Mas não sei porque me espanto tanto. Há outra palavra pequena que é tema de muitas dicussões e conversas: amor.
Eu não me preocupo em entendê-las. Talvez porque tenha chegado a conclusão que não são para isso. Entendemos matemática e biologia. Entendemos porque nos protegem e se preocupam os nossos pais. Entendemos os livros, as telnovelas e os filmes. Entendemos porque a pessoa x não gosta da y. Mas a vida e o amor?! Ninguém nos disse que são para serem entendidos. Aliás, ninguém nos disse para que são. Eu acredito que sejam para serem vividos e pronto. Para quê entender se podes viver?! Esperto

Cenas Parecidas

2 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias