Ela Já Tem Um Ano

29.4.11


Sabem quem fez uma ano ontem?!…A minha sobrinha!! Alegre
     SAM_0312
Pois…agora devem estar a pensar, “e por que que não escreveste sobre isso ontem?!”…tenho bons motivos:

1º Ontem, de internet, só entrei no Facebook porque tinha que responder uma mensagem…tudo o resto foram acidentes de percurso.

2º Pedi que me mandassem fotos recentes da miúda para poder pôr no post dela e ninguém se dignou a fazê-lo.

3º Acho que ontem, se tivesse tido tempo, ia escrever só mesmo “Parabéns”, porque a minha vibe não estava muito artística a meu ver.

Terminadas as justificações, toca a falar da miúda pah!!!

A 28 de Abril de 2010 veio ao mundo um serzinho que na verdade já era um serzão. Não me perguntem quantos quilos pesava nem quanto de altura media porque não sei. Mas vos posso dizer que já se parecia com o seu pai (que por acaso é meu irmão). Enquanto o tempo passada a criança crescia. Desenvolveu hábitos próprios e manias pessoais. Estar no colo o tempo todo, chorar por motivo nenhum, mamar a língua desesperar sempre que fosse para o banho e armar um escândalo para adormecer. Enfim, confirmou que era um ser humano. Sorria com uma série de coisas, fazia muita confusão com o Loto e tinha uma mellhor amiga chamada Cátia.

É impressionante como eles crescem. Quando penso na menina que chorava porque fugia as pssoas “que não conhecia”, não me parece a mesma de sorriso fácil que existe agora.
Parabéns Mel, e que a este um anito se juntem muitos mais. Lábios vermelhos

Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias