Notas do baile

19.11.10


Ontem foi uma das noites mais bonitas da minha vida...o meu baile de finalista! Yep...acabei o secundário e vou para a Universidade continuar a vida académica para tornar-me numa grande e brilhante arquitecta.

Ao longo do dia fui descrevendo o meu estado de espírito em relação ao baile e aqui vão as notas que o meu telemóvel viu ontem.

Wow...mais uma vez sou a primeira. Eu e a mania da pontualidade! Talvez seja porque odeio esperar. Fórmula certa para me irritar: põe-me a espera. Enfim, agora estou aqui a espera...sozinha! Ai que maravilha eu ter deixado o iPod em casa justo hoje. *carinha nervosa*
----
Ya, é o baile. Yupi! E eu não tou propriamente *carinha divertida*. Tou mais pro *língua fora*. Enfim, isso vai melhorar, espero mesmo que sim. Por isso começo eu a melhorar isso com um grande *smile face*.
----
Ok, ainda é o baile. Ok, ainda não melhorou! *carinha de surpresa*. Mas ainda tou optimista.
----
Afinal de contas o baile foi fixe. Meio morto no início, mais vivo no meio e infelizmente não vi o fim. Enfim (a palavra do dia), em suma até foi fixe! *funny face*

Para que conste: eu, a maior das choronas, não chorei em momento algum do baile. Btw, perdi a aposta que fiz com a Marinela.

Cenas Parecidas

2 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias