Depois de um mês

26.5.09

Já não escrevo nada aqui há mais de um mês!! Não sei como é que aguentei, mas aconteceu. Muitas desculpas, não foi minha intenção. Aconteceram muitas coisas seguidas. Uma série de factores que me impediram de vir escrever. Como quando uma peça cai no dominó. Mas mais uma vez peço desculpas, quer dizer...Epah!! Para quê que me estou a justificar tanto?! 

Passemos as coisas que interessam. E aviso já que provavelmente não haja nada de interessante neste artigo porque não me sinto inspirada, mas sim motivada a escrever. Quer dizer, passei tanto tempo sem escrever que agora me apetece mesmo muito estar aqui a dizer coisas sem sentido e ou razão, só pelo prazer de escrever. Ah, se calhar até haja algo de interessante. Já viram o filme Slumdog Millionaire? É muito bom!! Infelizmente só vi hoje, mas antes tarde do que nunca!! Continuando, a história do filme é toda muito interessante, envolvente e comovente. Falando em comovente, não chorei ao assistir esse filme. E acreditem que isso é mesmo muito estranho. Eu, a senhora sentimentos à flor da pele, não chorei com uma história dessas. As coisas mudam e as pessoas também! Voltando ao assunto de filmes bons, vejam Anjos e Demónios, por favor!! Está demais. Como é que alguém consegue manter aquele interessante mistério durante todo filme? Levam a crer que é uma coisa, lá para o pré-meio pensas outra e no fim não é bem a primeira e nada tem a ver com a segunda! É pura e simplesmente incrível. Resumindo e concluindo, essa parte, os dois filmes estão na minha lista dos melhores, que por acaso é um bocadinho de nada longa. 

Pulando de uma arte para outra. Aconselho vivamente a todos amantes e principiantes do mundo da leitura a comprar um qualquer livro do Haruki Murakami. Eu só li dois - "A sul da Itálicofronteira, a oeste do sol" e "After dark, os passageiros da noite" - mas recomendo todos, pois confio no autor. Ele não é apenas mais um escritor japonês, ele é um dos melhores - apesar de nunca ter lido outros livros japoneses. É impressionante a maneira como ele te prende ao livro. Comprem, leiam e já sei que vão gostar. 

Agora vou falar de um assunto sério. Eu fui no dia 18 de Maio de 2009 ao Pavilhão Atlântico, em Portugal, com a minha irmã e uma amiga assistir um concerto nada mais nada menos do que da...Beyonce. Diria eu, que foi o primeiro grande concerto da minha vida. Foi muito bom. Tenho duas coisas a dizer: a Beyonce que se vê na televisão é mesmo a Beyonce e a segunda coisa é que o concerto só não foi melhor porque o I am...Sasha Fierce não é um álbum muito bom, tem umas músicas mesmo boas, outras nem tanto e outras que eu não vejo a mínima graça, e também tem que se dizer que é menos dançável que os anteriores.

Bem, parece que já estou, digamos que...satisfeita por hoje. Cuidem-se e portem-se bem...mal!!!!
Itálico


Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias