Myself and I

25.5.08



Uau...é a primeira coisa que escrevo no meu blog.

Por ser o meu primeiro artigo, vou me apresentar.

Chamo-me Yolanda Costa, nasci a 27 de Agosto de 1992 em Luanda, capital de Angola.

Tenho uma família bué grande: o meu pai(Tiago), a minha mãe(Rosalina), três irmãs(Rosa, Paula e Solange) e quatro irmãos(Joel, João, José e Jesuino).

Estudo desde sempre no Colégio Elizângela Filomena e não tenho muitos amigos, mas estou contente com os poucos que tenho.

Não gosto: que mexam nas minhas coisas,de moamba,do frio, de acordar cedo...axo k fico por aki!

Gosto: de música, de dançar e cantar a toa frente ao espelho, de rir sem motivo, de viajar, de dormir, de comer,de poupar (kuase) tudo, de sonhar, de ler...axo k tb fico j por aki mxm!

A minha frase preferida é « Sê feliz e vai à merda», que é o título de um livro, que nem achei grande coisa. Falando em livro, penso que o meu escritor preferido é o Paulo Coelho, já li quase todos livros dele, mas o meu preferido, dele, é o « Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei». O meu livro preferido de sempre é o « Não há coincidências» da Margarida Rebelo Pinto, é muito fixe mesmo.

Em termos musicais, oiço de quase tudo. Separo os meus cantores e músicas preferidos em duas categorias: para ouvir e para apreciar.

Para ouvir, são aquelas músicas que não dizem nada de jeito, mas que têm um bom beat ou ritmo. Para apreciar, são aquelas que têm uma letra que transmite um sentimento.

Olha, se depois de eu escrever tudo isso, vocês ainda não me conhecerem é porque já não vão a tempo. Beijititos do Yoku.

Cenas Parecidas

0 Outras Alturas

Skoob | Minha Biblioteca Virtual

Portfólio | Arquitetura & Design

Flickr | Galeria de Fotografias